Participação de Auditores é de suma importância

Com a intenção de aproximar ainda mais o filiado do Sindicato, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional disponibilizou no site da entidade, desde o início desta semana, um espaço onde o Auditor-Fiscal tem a oportunidade de expressar, por meio de enquetes, sua opinião sobre os mais variados assuntos de interesse da categoria.

“É uma ferramenta interativa importante que nos possibilitará ouvir a Classe sobre temas pontuais”, esclarece o secretário-geral do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, ao ressaltar a relevância da participação de todos os filiados.

O tema abordado na enquete de inauguração da ferramenta interativa diz respeito à separação dos cargos de Auditor-Fiscal e Analista-Tributário em carreiras distintas. É um tema de suma relevância para toda a Classe e deverá  ser bastante discutido. Daí a necessidade da efetiva participação dos filiados nas pesquisas, que, a partir de agora, serão realizadas de forma regular.

Os temas de votação serão sempre renovados. Para participar, o Auditor deve acessar o site com login e senha, já que as enquetes estão na área segura da página eletrônica. Vale lembrar que o sistema só permite uma votação por enquete para cada participante, o que garante confiabilidade à nova ferramenta.

O resultado da primeira pesquisa será divulgado no dia 1º de março e ficará disponível no site por um período de 15 a 30 dias após a mudança da pergunta.