Prazo para opinar sobre uso de abreviação termina dia 19
Os Auditores-Fiscais que ainda não opinaram sobre o uso ou não da abreviação AFRFB para identificação do cargo de Auditor-Fiscal tem até o próximo dia 19 de abril para votar. De acordo com os números registrados até a manhã desta quarta-feira (7/4), o número de participantes da consulta já se aproxima de mil. Com mais de dez dias para o final das votações, a expectativa é de que essa marca cresça ainda mais.
Até o momento, 825 Auditores-Fiscais (86,39% dos participantes) concordam que a utilização da nomenclatura do cargo de forma abreviada (AFRFB), além de representar um rebaixamento da importância do próprio cargo, pode gerar confusão com outros cargos. Outros 85 Auditores (8,9%) discordam da afirmação feita na enquete e 45, que representam 4,71% dos votantes, não têm opinião formada sobre o assunto.
Para a DEN (Diretoria Executiva Nacional), a correta identificação do cargo representa não só um direito do contribuinte, mas um dever de cada Auditor-Fiscal. Essa identificação deve ser feita de forma inequívoca, com a clara valorização da expressão "Auditor-Fiscal", o que justifica o banimento da abreviação AFRFB.
Importante ressaltar que a sua participação ajudará o Sindifisco Nacional a filtrar cada vez mais a opinião de seus filiados, de modo a traçar estratégias de atuação cada vez mais afinadas ao perfil de seu público-alvo: os Auditores-Fiscais.
Para participar da enquete o Auditor-Fiscal tem que estar logado no site.Vale lembrar que cada filiado só pode votar uma única vez, portanto, é recomendável atenção à pergunta e às opções de resposta.
Clique aqui e registre agora a sua opinião.