Sindicato promove discussão sobre PAD em Porto Alegre
A DEN (Diretoria Executiva Nacional), em parceria com a DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre (RS), realiza no dia 4 de julho o Encontro de Discussão sobre o PAD (Processo Administrativo Disciplinar). O local do evento será divulgado oportunamente.
Para os interessados em participar e que necessitam de dispensa de ponto, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail anamaria@sindifisconacional.org.br ou darcila@sindifisconacional.org.br até o dia 16 de junho.
O advogado e especialista em Direito Disciplinar Léo da Silva Alves e a psicóloga Leila Janot de Vasconcelos estarão no encontro para debater os diversos aspectos do tema.
Recentemente, o Sindifisco Nacional promoveu Seminários do PAD nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, quando foram realizados debates acerca do assunto.