Equipe estuda cenários para o futuro de cargo de Auditor Fiscal

Foi realizado, em Brasília, o primeiro encontro da equipe que trabalha a prospecção de cenários para o futuro do cargo de Auditor Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil). O evento, que integra o projeto "O Futuro do cargo de Auditor Fiscal",  começou na segunda-feira (3/8) e terminou na sexta-feira passada, dia 7 de agosto.

Para colher subsídios para o trabalho e formulação de propostas, a equipe convidou Auditores Fiscais de todo o país que, na quinta-feira (5/8), assistiram a uma apresentação dirigida pelo Auditor Fiscal Geraldo Galazzi, cordenador do grupo, sobre que o significa planejar através de cenários e então puderam colaborar prestando informações através do preenchimento de uma pesquisa.

Como parte do projeto, a DEN (Direção Executiva Nacional) já vem abordando as ideias a respeito da valorização do cargo, como também as questões relativas ao futuro da função. Nesta busca, foram realizados os Seminários "Repensando a Receita Federal do Brasil” nas cidades de São Paulo e Niterói. Durante esses encontros os filiados puderam registrar suas expectativas e também tirar suas dúvidas.

O coordenador é formador do projeto do trabalho de grupo e mestre em Administração, com pesquisa na área de planejamento baseado na prospecção de cenários.

Integram a equipe de trabalho, além de Geraldo Galazzi (Vitória), Ivani Suave-Curitiba, Vitor Machado (Curitiba), Luz Angélica (Volta Redonda), Luiz Milani (Curitiba), Daniel Magalhães (Brasília) e Yone de Oliveira (Mundo Novo).

O encontro prossegue nesta quinta-feira com a presença de integrantes da DEN.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2015/08-agosto/Bol1457/GAL/]}