Enap 2024: Prazo para escolha do horário do transfer termina hoje

Os Auditores-Fiscais aposentados e os pensionistas inscritos para o Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Sindifisco Nacional (Enap/2024) têm a última chance de solicitar o transfer para o evento, nesta sexta-feira (24).

O transporte será oferecido pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, na chegada, segunda-feira (3 de junho), saindo dos aeroportos de São José do Rio Preto e de Ribeirão Preto para o Hot Beach Olímpia, e no retorno, sexta-feira (7), fazendo o caminho inverso.

Para escolher o horário que mais se adequa ao horário do voo, os inscritos devem preencher o formulário (clique aqui) ainda hoje para que o Sindifisco Nacional possa organizar a logística do transporte. Vale ressaltar que os filiados que não precisarem de transfer também devem preencher o formulário para repassar essa informação.

O Enap 2024 acontece de 3 a 7 de junho, em Olímpia (SP). A programação que contempla pautas de interesse de aposentados e pensionistas já está disponível. Para ver, clique aqui.

Serviço:

Enap 2024

Onde: Hot Beach Olímpia (SP)

Quando: 3 a 7 de junho de 2024