DEN recebe apoio parlamentar contra emendas 40 e 41

O diretor de Relações Internacionais do Sindifisco Nacional, Fábio Galízia, se reuniu, dia 2 de abril, com a deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS) para discutir as emendas 40 e 41, incluídas no relatório final da MP (Medida Provisória) 660/2014.

A parlamentar prometeu ajudar a Classe na luta pela retirada das emendas. "Vamos receber os representantes do Sindicato em Brasília e fazer a ponte com as lideranças dos partidos para que entendam quais são as necessidades dele (Sindifisco)", disse a deputada.

No encontro, o diretor frisou a importância do apoio de todos os deputados federais para abolir o texto das emendas. A MP deve ser colocada para apreciação do plenário da Câmara Federal na próxima semana. “Viemos pedir à deputada que interceda com a liderança de seu partido e com os deputados para que essas emendas sejam retiradas do texto final. São emendas que não condizem com a MP e que prejudicam nossa categoria”, disse Fábio Galízia.

O relatório da MP foi aprovado em comissão mista no dia 31 de março.  Com a aprovação, a MP segue para apreciação da Câmara dos Deputados e, se aprovada, ainda terá que passar pelo Senado Federal e pela sanção presidencial.

Conteúdos Relacionados