Em Foz, celulares são apreendidos em fundos falsos
<>Na terça-feira (16/4), a equipe de fiscalização da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Foz do Iguaçu (PR) apreendeu celulares escondidos em fundos falsos de três veículos. A contagem da carga ainda não foi realizada. A equipe da RFB contou com ajuda do GPFaz (Grupo de Polícia Fazendária da Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
As equipes da Receita e da Polícia receberam denúncias de movimentação suspeita em um condomínio residencial na região da Vila Portes que, segundo o Auditor-Fiscal da DRF/Foz, Ivair Luis Hoffmann, fica localizado na barranca do rio que liga o Paraguai ao município de Foz do Iguaçu e por onde é comum o contrabando de mercadorias.
Durante a fiscalização, as equipes entraram na garagem do condomínio, onde abordaram motoristas de três veículos, quando encontraram celulares ocultos em fundos falsos nos paineis dos automóveis e estimados em R$ 100 mil. Tanto os celulares quanto os carros estão sujeitos à pena de perdimento.