Em Foz, celulares são apreendidos em fundos falsos

 

<>Na terça-feira (16/4), a equipe de fiscalização da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Foz do Iguaçu (PR) apreendeu celulares escondidos em fundos falsos de três veículos. A contagem da carga ainda não foi realizada. A equipe da RFB contou com ajuda do GPFaz (Grupo de Polícia Fazendária da Polícia Federal) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

As equipes da Receita e da Polícia receberam denúncias de movimentação suspeita em um condomínio residencial na região da Vila Portes que, segundo o Auditor-Fiscal da DRF/Foz, Ivair Luis Hoffmann, fica localizado na barranca do rio que liga o Paraguai ao município de Foz do Iguaçu e por onde é comum o contrabando de mercadorias.

Durante a fiscalização, as equipes entraram na garagem do condomínio, onde abordaram motoristas de três veículos, quando encontraram celulares ocultos em fundos falsos nos paineis dos automóveis e estimados em R$ 100 mil. Tanto os celulares quanto os carros estão sujeitos à pena de perdimento.

De acordo com Hoffmann, a ocultação em fundo falso é mais um dos artifícios usados para driblar a Operação Fronteira Blindada que há dois anos mantém as rodovias da região 24 horas vigiadas.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2013/Abril/Bol888/Galeria_Foz/]} 
Conteúdos Relacionados