Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões publica editorial
Em editorial de boas-vindas, os diretores de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Ildebrando Zoldan e Márcia Regina Rangel Barbosa, conclamam os Auditores-Fiscais aposentados e seus pensionistas a manter a participação nas lutas do sindicato. “A maior força de qualquer segmento é a sua união e ação”, afirmam na mensagem direcionada à classe.
No texto, os diretores reafirmam a confiança e o compromisso da Diretoria Executiva Nacional, traduzido no Programa de Trabalho defendido ao longo da campanha eleitoral.
“Vamos mostrar o valor da nossa classe!”, convocaram os diretores Ildebrando Zoldan e Márcia Barbosa.
Confira abaixo na íntegra:
Caros amigos filiados aposentados/pensionistas
Estamos chegando agora. Após uma luta nas eleições – que mostrou, antes de tudo, a virilidade e a robustez do nosso sindicato –, estamos assumindo a Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões. Chegamos revitalizados para lutar, sem trégua, pelos assuntos que digam respeito aos interesses dos aposentados e pensionistas.
Temos muita luta pela frente, mas, acima de tudo, precisamos de um aposentado atento e participante. A maior força de qualquer segmento é a sua união e ação. São os motivadores essenciais aos gestores que os representam.
Nossos aposentados e pensionistas sempre tiveram um potencial de luta indiscutível e inigualável. Falamos com conhecimento de causa. Só precisamos sair da apatia que nos contaminou de uns tempos para cá.
A idade deve nos servir para acrescentar experiência e sabedoria e para nos lembrar do trabalho que desenvolvemos para a grandeza da instituição que nos orgulhamos de pertencer; hoje a Secretaria da Receita Federal do Brasil.
Só teremos reais condições de uma luta mais frontal e de afirmação, quando guindarmos a classe a uma valorização que ela nunca deixou de ter perante os poderes constituídos e, principalmente, perante a sociedade a que pertencemos.
Ser aposentado não é ser inativo e apático às coisas que digam respeito a seus interesses. Temos que nos revigorar. É para isso que estamos aqui. Ajudem-nos a encetar esta nova luta!
O novo presidente do nosso sindicato está atrelado a essa luta, e o Programa de Trabalho que foi exposto durante a campanha traduz isto.
Vamos mostrar o valor da nossa classe!
O trabalho de cada aposentado e pensionista na base será de fundamental importância.
Só pedimos agora, a Deus, que nos dê a clarividência necessária para desenvolver o nosso trabalho, porque a nossa meta já está traçada.
Ajudem-nos!
Abraços carinhosos e de esperança dos seus diretores.
Márcia Barbosa e Ildebrando Zoldan