Comissão divulga segunda parcial
A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) divulgou no começo da noite desta quinta-feira (13/8) a segunda parcial das eleições para a Diretoria Executiva Nacional do Sindisfico. A Comissão também divulgou outra planilha com o votação parcial para a composição do Conselho Fiscal Nacional.
Segundo os dados apurados até o momento, a Chapa 1 – Opinião e Unidade – recebeu 1.932 votos, o que representa um percentual de 54%. A Chapa 2 – Construção Sindical – está com 1.402 votos (39%) e a chapa 3 – Renovar – com 181 votos (5%). Pela parcial, ainda foram apurados 54 votos brancos e 35 nulos. Ao todo, 3.569 votos válidos foram computados.
Pela parcial, ainda foram apurados 54 votos brancos, representando 2%. Já o número de votos nulos até agora é de 35. Ao todo já foram contabilizados 3.569 votos válidos. A próxima parcial deve ser divulgada na sexta-feira (14/8) até as 12 horas. De acordo com o calendário da unificação, o resultado oficial deverá ser proclamado no dia 24 de agosto e a posse da nova diretoria será no dia14 de setembro.