CEN tem 10 dias úteis para enviar plataformas eleitorais

Terminou na última quarta-feira (10/6) o prazo para que as chapas que concorrem à DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional enviassem suas plataformas eleitorais à CEN (Comissão Eleitoral Nacional).

O próximo passo será o encaminhamento dessas plataformas aos Auditores-Fiscais filiados ao Unafisco Sindical e à Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil). Para isso, a Comissão tem o prazo de 10 dias úteis, a contar da data limite para a entrega das plataformas por parte das chapas.

A partir daí, a Classe terá condições de conhecer as propostas das chapas concorrentes. Para subsidiar a escolha, a edição de junho do Integração Unafisco também traz entrevistas com os candidatos a presidente do novo Sindicato pelas três chapas: Pedro Delarue (atual presidente do Unafisco Sindical), Guilherme Cazumba (atual presidente do Conselho de Delegados Sindicais do Unafisco) e Orlando Machado.

Como de costume, a publicação chegará às casas de todos os filiados do Unafisco. Quem preferir pode visualizar o informativo no site do Sindicato.