Eleição do CCAJ será no dia 10 de julho
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) relembra que, no dia 10 de julho, será realizada a escolha dos integrantes do CCAJ (Conselho Curador de Assuntos Jurídicos), através de Assembleia Regional, conforme o Regimento das Eleições dos Conselho Curador de Assuntos Jurídicos, aprovado no CDS (Conselho de Delegados Sindicais), realizado de 27 a 30 de maio de 2014.
Os filiados estão convocados a participar das Assembleias, que devem ser organizadas pelas DS (Delegacias Sindicais) e Representações, em horários e locais a serem determinados e amplamente divulgados pelos seus presidentes ou representantes para discutir e deliberar sobre a escolha.
O Regimento das Eleições do Conselho Curador prevê a escolha dos membros do CCAJ no terceiro dia útil da segunda semana do mês de julho, ou seja, 9 de julho deste ano. No entanto, em virtude de feriado estadual em São Paulo nesta data e ainda haver a previsão da realização de jogo da Copa do Mundo, foi considerado o dia de 10 de julho para a realização da Assembleia.
O Regimento das Eleições, a Relação das Regiões Fiscais, o Modelo da Lista de Presença e o Modelo de Ata, além das Cédulas de Votação, foram enviados pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) para todas as DS e podem ser conferidos abaixo: