DS/Belo Horizonte e Direção Nacional realizam Seminário sobre Reforma Tributária

A Delegacia Sindical de Belo Horizonte e a Direção Nacional promovem, no próximo dia 21, o Seminário sobre Reforma Tributária. O evento será realizado de 8h30 às 17 horas, no Hotel Mercure (Av. do Contorno, 7.315, Lourdes, Belo Horizonte).

Na programação, que será divulgada brevemente, constam palestras de representantes do governo federal, parlamentares e especialistas em tributação, entre professores e Auditores-Fiscais. Além de informações atualizadas sobre o projeto de Reforma Tributária em curso no Congresso Nacional, serão abordados temas ligados à política e à administração tributária com foco na redução das desigualdades sociais e na promoção da justiça fiscal.

Os interessados devem efetuar sua inscrição no período de 7 a 16 de agosto, através deste link, válido também para Auditores-Fiscais vinculados a outras Delegacias Sindicais. Neste caso, o interessado deve entrar em contato com a sua respectiva DS, que será responsável pelos custos de transporte, hospedagem e alimentação. Haverá certificado de participação no evento.

Conteúdos Relacionados