Belo Horizonte comunica delegado de Julgamento sobre mobilização
O presidente da DS (Delegacia Sindical) Belo Horizonte, Luiz Sérgio Fonseca Soares, reuniu-se dia 5 de maio com o delegado de Julgamento, Auditor Fiscal Sandro Aguilar, e com o delegado-adjunto, Auditor Fiscal Marcelo Veiga, para tratar da Campanha Salarial 2015 e da situação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais). Soares aproveitou para convidar os administradores para o seminário nacional sobre o Conselho, que será realizado dia 2 de junho, na capital mineira.
O sindicalista informou que a DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) de Juiz de Fora (MG) decidiu impactar as metas em 30%. Quanto aos indicativos de produtividade, o delegado disse que a Cocaj (Coordenação-Geral de Contencioso Administrativo e Judicial) abriu a possibilidade para todos os julgadores enviarem sugestões para seu aperfeiçoamento.
Em seguida, o presidente da DS Belo Horizonte reuniu-se com o delegado da Demac (Delegacia Especial de Maiores Contribuintes), Auditor Fiscal Eugênio Cota Guimarães, e com a delegada-adjunta, Auditora Fiscal Idene Magalhães. Ele enfatizou a recusa de viagens por parte de Auditores Fiscais em decorrência do valor defasado das diárias, a defesa das atribuições dos Auditores Fiscais, a separação das carreiras e a necessidade de servidores de apoio, além de uma discussão sobre o Regimento Interno da Receita Federal.
Mais detalhes sobre a reunião você confere na nota encaminhada pela DS Belo Horizonte.