DRF/MS recebe visita de dirigentes sindicais da região

Em reunião com dirigentes sindicais da DS (Delegacia Sindical) Mato Grosso do Sul, os Auditores Fiscais lotados na DRF (Delegacia da Receita Federal) ouviram o relato sobre a situação inglória que se apresentará se o cargo tiver o acordo frustrado após os avanços que nos permitiram sair da 27ª posição em relação aos fiscos estaduais.

Foi pedido insistentemente que cada um ofereça sua contribuição, inclusive pq a liminar contra o 'corte de ponto' impede prejuizos financeiros. Comentado sobre a adesão de mais 70% dos Auditores-Fiscais de Dourados e sobre o empenho pessoal dos colegas aguerridos de Ponta Porã.

Foi explicado por colegas da própria Delegacia, que são chefes, que se há GREVE registrada na folha de frequência não se pode exigir que haja trabalho-meta, e que esta forma de mobilização justifica devolverem seus cargos.

Lembrado que a GREVE é a forma autêntica e legal de demonstrar nossa insatisfação e fazer que os projetos do bônus e progressão sejam enfim respeitados pela Administração e Governo, vez que isso já é compromissado com a classe.

Enfim, agradecemos a participação no encontro e esperamos que nesta quinta-feira, com o apoio dos diretores da DS MS, CAMPO GRANDE se una às demais localidades grevistas
 

Conteúdos Relacionados