Aberto concurso para escolha de logomarca do Sindicato
Foi divulgado, na terça-feira (16/4), o regulamento do concurso para criação da nova logomarca do Sindifisco Nacional. Os interessados em participar têm até 15 de junho para enviar a proposta para o email logomarca@sindifisconacional.org.br, com Assunto (Concurso de marca para o Sindifisco Nacional), Identificação do concorrente (Nome completo, matrícula, telefone e e-mail) além de uma defesa com a explicação da marca. As artes enviadas deverão ser preferencialmente desenvolvidas em Corel Draw ou Adobe Illustrator, tamanho de 800 x 600 pontos e entregues, além do arquivo vetorial original, também no formato jpg.
A marca vencedora vai compor toda a comunicação interna e externa do Sindicato, por isso é importante que a diferença do Sindifisco com os demais Sindicatos esteja presente no conjunto da arte. Ao enviar o e-mail, o candidato está automaticamente inscrito no concurso e deve ficar atento, pois a confirmação de que sua logomarca foi recebida e o resultado do concurso serão informados por email. Os participantes podem apresentar quantas propostas de marca desejar, desde que seja individual, pois o concurso não é dirigido a grupos ou empresas.
A Comissão Julgadora vai eleger três propostas que serão trabalhadas pela Assessoria de Marketing do Sindifisco Nacional. As propostas vencedoras serão publicadas, posteriormente, nos principais canais de comunicação do Sindicato. Mas é a Assembleia Nacional extraordinária que deverá escolher entre as três eleitas pela Comissão e a criada pela Assessoria de Marketing. Se a proposta vencedora for de um filiado, o mesmo receberá uma forma significativa de reconhecimento da entidade, pois é vedada premiação em dinheiro.