Dirigentes das DS vão conhecer nesta terça nova plataforma de atendimento

Os presidentes e os diretores de todas as Delegacias Sindicais vão conhecer em primeira mão a nova plataforma de atendimento do Sindifisco Nacional. A Diretoria Jurídica da entidade fará nesta terça (20), às 16h, uma exposição específica aos dirigentes, que antecederá a apresentação geral direcionada aos filiados. O objetivo é repassar às diretorias as funcionalidades da nova ferramenta e fornecer subsídios para que possam auxiliar os filiados de suas bases em eventuais dúvidas.

Para viabilizar uma série de inovações no atendimento, a Direção Nacional contratou uma das mais modernas plataformas do mundo, a Freshdesk. A intenção é responder de forma ágil e eficiente às demandas dos 22 mil filiados, especialmente, aquelas direcionadas à Diretoria Jurídica. A ferramenta, que entrará em funcionamento ainda em outubro, tem inúmeras funcionalidades, via telefone, e-mail, chat e WhatsApp.

Os dirigentes das DS poderão participar da apresentação pela plataforma Zoom, a partir do link enviado para cada Delegacia Sindical. Vale lembrar que, na quinta (22), às 15h, haverá a apresentação para todos os filiados, com transmissão ao vivo pelo site do Sindifisco e acesso também pelo Zoom. 

Conteúdos Relacionados