Diretoria Parlamentar reforça trabalho a favor da PEC 102
Nos dias 15 a 17 de setembro, a Diretoria de Assuntos Parlamentares, coordenada pelo diretor-adjunto Castelo Bessa, visitou os gabinetes dos deputados que integram a CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania) para reforçar a importância da aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 102/15. O texto prevê a vinculação do vencimento máximo do Auditor Fiscal a 90,25% do subsídio dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
O grupo foi recebido, entre outros, pelos deputados, Marcos Rogério (PDT-RO), João Campos (PSDB-GO), Evandro Gussi (PV-SP), Fausto Pinato (PR-SP), Luciano Ducci (PSB-PR), Júlio Delgado (PSB-MG) e Luiz Couto (PT-PB). Os parlamentares receberam uma carta assinada pelo Sindifisco Nacional, Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho), Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal) e Unafisco (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal). Leia aqui o documento.
Todas as visitas tiveram a participação dos Auditores Fiscais da base que tem contribuído com o Sindifisco Nacional na mobilização dos parlamentares para o reconhecimento do trabalho dos Auditores em todo o país.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2015/09-setembro/Bol1488/CASTELO/]}