Apresentação

A Diretoria de Administração e Finanças é responsável por toda a gestão patrimonial, contábil, financeira, logística, de pessoal e de tecnologia da informação da entidade. A pasta abrange quatro departamentos: Administrativo/Eventos, Financeiro, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Compete à diretoria a divulgação periódica das demonstrações contábeis e dos relatórios financeiros da entidade, bem como o cumprimento de obrigações contábeis e fiscais.

É responsável pelo provimento de infraestrutura e pela execução dos eventos realizados pela Direção Nacional. Além disso, presta suporte a eventos realizados por outras instâncias, a exemplo do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

A diretoria, além de outras atribuições, é encarregada pela gestão de pessoas no âmbito da Direção Nacional, assim como pela prestação de suporte em Recursos Humanos às demais instâncias da entidade.

Estão à frente os Auditores-Fiscais Luiz Cláudio de Araújo Martins (diretor), Luís Sérgio Borges Fantacini (1º diretor-adjunto) e Marcos Barbonaglia da Silva (2º diretor-adjunto).