Direção Nacional participa de debate sobre serviço público

O diretor de Assuntos Parlamentares George Alex de Souza participa, nesta quinta (25), às 15h, do webinar “Serviço público, desenvolvimento econômico e justiça fiscal. Equilibrando essa equação”. O debate é promovido pela Delegacia Sindical Governador Valadares, com transmissão ao vivo pelo Youtube e acesso à sala de debates por meio de inscrição. O presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, fará a abertura do evento.

As reformas tributária e administrativa, em discussão no Congresso Nacional, estarão em pauta durante o debate. O webinar terá, ainda, a participação dos deputados federais Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG), Leonardo Monteiro (PT-MG) e Euclydes Pettersen (PSC-MG). A intermediação será da jornalista Raquel Capanema.

Para ter acesso à sala de debates e enviar perguntas, via chat, aos debatedores, é necessário realizar um cadastro através do e-mail sndsgveventos@gmail.com, informando nome, cargo/função e empresa/órgão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (33) 99156-2100.