Direção Nacional leva informes aos Auditores de Recife e Aracaju
Recife
O presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, participou das Assembleias Nacionais ocorridas nas cidades de Recife (PE) e Aracaju (SE), na quinta e sexta-feira (24 e 25/9), respectivamente. Na oportunidade, o sindicalista falou sobre os últimos informes da Campanha Salarial 2015 e respondeu dúvidas dos filiados.
Em Recife, a reunião aconteceu na sede DS (Delegacia Sindical) local e teve a participação de cerca de cem Auditores. Em Aracaju, a Assembleia foi na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) e agrupou 40 filiados.
Damasceno fez uma breve retrospectiva do movimento, discorrendo sobre as reuniões com Governo até chegar nos últimos informes da Campanha Salarial, que tratam da minuta da MP (Medida Provisória) que deveria ser o primeiro passo em direção à valorização do cargo, mas que infelizmente não saiu da RFB (Receita Federal do Brasil) como a Administração havia acordado com o Sindicato; e ainda sobre a questão do Regimento Interno.
Aracaju
O trabalho parlamentar e a comunicação do Sindicato também foram temas muitos debatidos. Na avaliação de Cláudio Damasceno, a efetiva participação dos Auditores, com perguntas e sugestões, é mais uma demonstração ao Governo de que a Receita Federal do Brasil não voltará à normalidade enquanto não houver iniciativas em direção à valorização do cargo.
Nas duas localidades, Cláudio Damasceno pediu que os Auditores Fiscais continuem unidos e engajados na mobilização neste momento que é crucial para Campanha Salarial 2015.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2015/09-setembro/Bol1495/gal/]}