Direção Nacional visita Auditores de Cumbica nesta sexta

O presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, visita nesta sexta (23) Auditores-Fiscais da Delegacia Sindical Aeroporto Cumbica, às 10h30, para um café da manhã. A visita marca uma série de encontros a ser realizado em diversas localidades por integrantes da Direção Nacional nos próximos dias.

O objetivo é discutir com a base as estratégias de atuação em defesa dos Auditores e da Receita Federal diante da artilharia recentemente apontada para o órgão e para a classe. No rol de ataques, destacam-se o afastamento de dois Auditores e a suspensão de investigações de autoridades públicas, por parte do Supremo Tribunal Federal, e a tentativa de intimidação por parte do Tribunal de Contas da União, que solicitou relação de pessoas fiscalizadas e dados dos Auditores envolvidos no trabalho.

O Dia Nacional do Luto realizado na última quarta (21) foi o início de uma demonstração clara da indignação da classe diante de todas as investidas contra o órgão. Com as visitas às localidades, a Direção Nacional pretende delinear ações práticas de pressão, a fim de evidenciar o papel de Estado desempenhado pela Receita e por seus Auditores, na fiscalização dos tributos e no combate à corrupção e aos crimes do colarinho branco.

Diante disse, é fundamental a participação do maior número de Auditores em cada um desses encontros. Em breve, o Sindifisco Nacional divulgará o calendário das outras visitas.

Serviço
Aeroporto Cumbica
Rodovia Hélio Smidt. TPS 1, Mezanino, Guarulhos/SP
10h30 

Conteúdos Relacionados