Direção Nacional e DS avaliam mobilização na próxima quarta (25)

Na próxima quarta (25), o presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, estará reunido com representantes das Delegacias Sindicais para tratar da mobilização pela valorização da classe, que tem como item principal a regulamentação do bônus de eficiência.

Na última semana, a minuta de decreto para regulamentação do bônus foi finalmente encaminhada pelo secretário da Receita Federal ao Ministério da Economia. Uma clara demonstração de que a mobilização já começou a exercer a pressão desejada sobre a administração.

A ideia é que, na reunião, a Direção Nacional e as DS possam avaliar o movimento aprovado em Assembleia Nacional e traçar os próximos passos. A convocação foi encaminhada por e-mail. Os delegados devem confirmar participação também por e-mail.

A reunião será realizada por meio da plataforma Zoom, com início às 9h30. Em breve, o link será enviado.