Direção Nacional debate pauta não remuneratória nesta sexta (4)

Desconcentração do poder decisório, alteração do Regimento Interno da Receita, Processo Simplificado de Seleção (PSS), Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e ponto eletrônico são algumas das pautas a serem tratadas no segundo debate telepresencial sobre o tema “Valorização do Auditor-Fiscal”, que será realizado nesta sexta (4), às 10h, pela Direção Nacional. O evento terá transmissão ao vivo pelo site do Sindifisco Nacional, e acesso à sala de reunião por meio de link disponibilizado nesta matéria, minutos antes do início da reunião, e no banner na página principal do site.

O diretor de Estudos Técnicos Marcos London reforça o convite para o debate online. Ele explica que é muito importante que os filiados participem, não apenas para rever todo o trabalho realizado pela Direção Nacional para a valorização do Auditor-Fiscal quanto à pauta não remuneratória, mas principalmente para que possam fazer perguntas, dar sugestões e interagir com os diretores. Será uma oportunidade para debater questões como as rápidas mudanças no ambiente de trabalho, a migração para o teletrabalho e demais modalidades do programa de gestão, a adequação das métricas ao trabalho efetivamente realizado pelos colegas, com padrões mínimos de segurança e qualidade, a desconcentração do poder decisório, o regimento interno, dentre tantos outros assuntos que estão na ordem do dia da classe.

Este será o segundo debate online sobre o tema geral Valorização do Auditor-Fiscal. O primeiro abordou aspectos financeiros e legislativos da valorização do cargo, além da conjuntura política atual. Encerrando a série, o terceiro debate será realizado no próximo dia 11, abordando as prerrogativas do cargo e pleitos junto ao Congresso Nacional. O objetivo da Direção Nacional é discutir com os Auditores pautas relevantes para a classe por meio de mais um canal direto de comunicação com os filiados.

 
Conteúdos Relacionados