Direção Nacional cobra resposta sobre bônus da Administração da Receita

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, e o diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins, estiveram presentes, nesta quinta (9), no IX Seminário Carf de Direito Tributário e Aduaneiro. Intitulado Rumos e Desafios do Contencioso Administrativo Fiscal Brasileiro, o seminário contou com a presença do Secretário da Receita, Robinson Barreirinhas, e do presidente do Carf, Auditor-Fiscal Carlos Higino.

O presidente do Sindicato aproveitou a oportunidade para abordar o secretário da Receita sobre o bônus de eficiência e o Plano de Aplicação do Fundaf e reafirmar que a categoria está bastante mobilizada para a greve, marcada para início em 20 de novembro.

Isac manifestou a importância de que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, seja sensibilizado para uma manifestação do governo na Comissão Mista de Orçamento (CMO), a fim de garantir os recursos necessários para o cumprimento do Plano de Aplicação do Fundaf. O secretário da Receita afirmou que o ministro Fernando Haddad está comprometido com a pauta da categoria e com o bônus de eficiência.