Direção Nacional, CNM e CDS realizam reuniões setoriais para discutir mobilização a partir da próxima semana

Conforme decidido em Assembleia Nacional realizada durante esta semana, os Auditores-Fiscais continuarão mobilizados, mantendo procedimentos como a operação-padrão, a meta zero e a entrega de chefias. O indicativo teve 86,96% dos votos favoráveis. O próximo passo, segundo as considerações do indicativo, é a retomada das reuniões entre a Direção Nacional, o Comando Nacional de Mobilização (CNM), o Conselho de Delegados Sindicais (CDS) e os diversos setores da Receita Federal, com o objetivo de levantar propostas de adequação da mobilização ao novo momento.

A primeira reunião será realizada na próxima terça-feira (19), às 9h30, com os Auditores-Fiscais da Fiscalização Tributos Internos e Decex. No mesmo dia, às 14h, será a vez dos Auditores-Fiscais das DRJ.

Na quarta-feira (20), às 9h30, CNM, Direção Nacional e Mesa do CDS estarão reunidos com os Auditores-Fiscais da Malha Fiscal. Em seguida, às 14h, a mobilização será discutida com os Auditores-Fiscais da Eqrat.

Quinta-feira (21), às 9h30, é dia de reunião com os Auditores-Fiscais Aduaneiros – Modal Aéreo e Gerenciamento de Riscos. Na sequência, às 14h, será a vez dos Auditores-Fiscais Aduaneiros – Modal Marítimo e Gerenciamento de Riscos. E, por fim, na sexta-feira (22), às 9h30, a agenda será com os Auditores-Fiscais Aduaneiros – Modal Terrestre e Gerenciamento de Riscos.

Todas as reuniões serão realizadas em modo telepresencial, por meio da plataforma Zoom, com link de acesso divulgado na véspera. Vale ressaltar que as propostas aprovadas durante as reuniões serão contempladas no Caderno de Mobilização, desde que não contrariem os indicativos já deliberados nas Assembleias Nacionais. Caso surjam sugestões que necessitem de aprovação da categoria, a Direção Nacional convocará uma nova Assembleia Nacional.

Conteúdos Relacionados