Direção Nacional, CNM e CDS debatem mobilização com Auditores do Cetad nesta quinta

A semana começou intensa com a realização de reuniões da Direção Nacional, do Comando Nacional de Mobilização e do Conselho de Delegados Sindicais com Auditores-Fiscais lotados em diversos setores da Receita Federal. Após encontros telepresenciais ocorridos com colegas das Delegacias de Julgamento (DRJ), do Escritório de Corregedoria (Escor), da Coordenação-Geral de Tributação (Cosit) e da Aduana, será a vez de debater, nesta quinta-feira (9), às 10h, a condução da mobilização junto aos Auditores do Centro de Estudos Tributários e Aduaneiros (Cetad).

A reunião será em formato telepresencial, por meio da plataforma Zoom. O link e a senha de acesso foram enviados via e-mail aos Auditores-Fiscais desse setor.

Na pauta, também será discutido o ajuste de novas ações em favor da regulamentação da Lei 13.464/17, da realização de concurso público para a Receita Federal e da recomposição orçamentária do órgão.

Participe e ajude a fortalecer o movimento!