Administração da DRF Joaçaba afirma que providências estão sendo tomadas

Durante a cerimônia de posse da diretoria eleita da DS (Delegacia Sindical) Joaçaba/SC, realizada na noite de ontem, o diretor-secretário eleito do Sindifisco Nacional, Mauricio Zamboni, relatou aos administradores da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) local, à qual a Inspetoria de Dionísio Cerqueira está subordinada, as demandas dos Auditores-Fiscais e a infraestrutura precária da unidade, notadamente da estação aduaneira.

O delegado-adjunto da DRF/Joaçaba, Auditor-Fiscal Otto Maresch, informou que a Administração da RFB (Receita Federal do Brasil) não está inerte e insensível aos reclames da Classe e que já existem ações em andamento para dotar a unidade de melhores condições. 

Segundo Maresch, encontra-se em fase final o projeto de reforma da ACI cargas, com previsão de licitação ainda este ano e que, nos próximos dias, deve-se viabilizar a instalação de ar-condicionado no local. “Amarras legais, às vezes, dificultam o gasto público. Uma licitação anterior foi cancelada e impediu a realização das melhorias necessárias”, esclareceu o Auditor.

“Ficamos satisfeitos com a notícia de que providências já estão sendo tomadas, e continuaremos acompanhando de perto o desenrolar da questão para que as melhorias nas condições de trabalho dos Auditores e demais servidores da localidade sejam implementadas o mais rapidamente possível”, concluiu Zamboni. 

Conteúdos Relacionados