Dia Nacional contra a Interferência Política na RFB

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) e o CNM (Comando Nacional de Mobilização) conclamam a todos os Auditores Fiscais para participar do Dia Nacional contra a Interferência Política na Receita Federal. O ato ocorrerá no próximo dia 3 de novembro (quinta-feira) nos principais aeroportos do país (Cumbica, Confins, Brasília, Galeão e outros).

A data será marcada por manifestações que terão como objetivo lutar contra o desmonte na Receita Federal do Brasil promovido pelo PL (Projeto de Lei) 5864/16 e contra tentativas de ocupação política do órgão.

Auditor Fiscal faça parte desse momento. Através do Dia Nacional contra a Interferência Política na RFB a Classe mostrará para o Governo Federal e para o Poder Legislativo sua força e importância ao Brasil.