Despesas adicionais correrão por conta dos participantes

A Comissão Organizadora reforça aos participantes do Encontro Aduaneiro Nacional, a realizar-se na próxima semana em Belém (PA), que o Fundo de Mobilização só cobrirá as despesas de hospedagem que ocorrerão a partir das 14h do dia 25 até as 12h de 28 de setembro, último dia do evento.

Vale ressaltar que as reservas de hospedagem fora deste período não serão realizadas pela DEN, e, caso ocorram, deverão ser providenciadas e custeadas pelo próprio participante ou sua respectiva DS (Delegacia Sindical).

O Encontro, que começa na próxima segunda-feira (26/8), terá uma sistemática diferente, ao invés de palestras, sua programação trará a formação de grupos de trabalho. Entre os temas que deverão ser abordados nos grupos estarão: Aduana e Defesa Comercial; Aduana e Defesa da Sociedade; Aduana e Fiscalização Pós-Despacho; Defesa Política e Valorização das Atribuições Aduaneiras; e segurança funcional no trabalho aduaneiro e direitos trabalhistas específicos da atividade aduaneira.

Confira a programação.