DEN visita o Norte e o Sul do país esta semana

A intensificação da operação crédito zero e a realização de outras ações pertinentes à Campanha Salarial serão o mote de encontros da DEN (Diretoria Executiva Nacional) com filiados do Norte e do Sul do país esta semana.

Já na segunda-feira (12/11), o presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, e o diretor de Relações Intersindicais, Rafael Pillar, visitam os Auditores-Fiscais de Porto Alegre (RS), onde aproveitarão a ocasião para debater “A Valorização do Auditor-Fiscal e os Rumos da Campanha Salarial”, durante o VI Fórum Sindifisco. O evento é promovido pela DS (Delegacia Sindical) local e será realizado no salão Nobre da Federasul (Largo Visconde do Cairú, 17/7º – Centro de Porto Alegre), a partir das 12 horas.

Enquanto isso, os diretores Dagoberto Lemos (Defesa Profissional) e Raul Cabadas (adjunto de Assuntos Parlamentares) estarão, no dia seguinte (13/11), na sede da Delegacia Sindical Pará/Amapá, localizada em Belém (PA), para esclarecer dúvidas, reunir propostas e contribuir para unificar ainda mais as ações reivindicatórias.

Calendário – Entre setembro e outubro, localidades como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), Manaus (AM), Goiânia (GO), Anápolis (GO), Foz do Iguaçu (PR), Recife (PE), Contagem (MG), entre outras, receberam a diretoria do Sindicato.

 Veja abaixo horário e local das reuniões com os Auditores-Fiscais.

 

Porto Alegre

12/11

Horário: 12 horas

Endereço: Largo Visconde do Cairú, 17/7º – Centro.  

Pedro Delarue

 

Rafael Pillar

Belém

13/11

Horário: 10 horas

Endereço: Rua Gaspar Viana, 363 – Campina

Dagoberto Lemos

 

Raul Cabadas

 

Conteúdos Relacionados