DEN trabalha pela PEC 555 também nas bases

O trabalho parlamentar nas bases buscando apoio para a votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, que acaba com o desconto previdenciário sobre as aposentadorias e pensões de servidores públicos, também tem sido expressivo. No Rio Grande do Sul, o presidente da DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre e diretor de Justiça Fiscal e Seguridade Social da DEN (Diretoria Executiva Nacional), Vilson Romero, tem liderado um mutirão em torno do assunto.

No final de novembro, foi criada a Frente Nacional RS pela PEC 555/06. Para o sindicalista, as visitas aos parlamentares em suas bases assumem especial importância. Nesta semana, Vilson Romero esteve com o deputado Elvino Bohn Gass (PT/RS), acompanhado da presidente da ASTC (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado), Lígia Zamin, como registra a foto acima.

“Bohn Gass, apesar de ser da base do governo, se comprometeu a encaminhar o assunto junto à bancada e avaliar o posicionamento a ser tomado juntamente com sua assessoria”, disse Vilson Romero.

Conteúdos Relacionados