DEN participa de festa de confraternização na DS Piauí

O diretor-adjunto de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional, Auditor Fiscal Castelo Bessa, participou na sexta-feira (1/12), da festa de confraternização da Delegacia Sindical do Piauí. Estavam também presente no evento a Diretoria da Delegacia, Stanley Sampaio, Singefredo Gondim, Carlos Eduardo, Rafael Ferreira, Marconi Holanda, o ex-diretor Francisco Carvalho e a secretária Osmarina Neco, e um grande número de filiados e familiares.

Em seu discurso, Castelo Bessa agradeceu o convite e fez um resumo das principais ações da Diretoria de Aposentadoria e Pensões com destaque para os três Encontros Regionais já realizados nas Regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul e o IV ENAP – Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas com previsão de realização para a segunda quinzena de maio de 2018, em local a ser definido.

Castelo Bessa também destacou pontos importantes como a entrega, ainda em dezembro, do primeiro lote das carteiras dos Auditores Fiscais aposentados e finalizou sua participação ressaltando a Ação da Paridade, que se será patrocinada por Aires Brito, cuja finalização para posterior protocolização está dependendo, atualmente, da regulamentação do Bônus de Eficiência.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2017/12-dezembro/Bol2035/Aposentados//]}