Presidente se reúne nesta quinta com Auditores em Cuiabá
O presidente do Unafisco, Pedro Delarue, visita nesta quinta-feira (5/3) Auditores-Fiscais em Cuiabá (MT), como parte da programação do projeto “DEN nos Estados”, que começa neste mês de março. Cerca de 70 colegas deverão participar da reunião que acontecerá a partir das 14h30, no Auditório do prédio da RFB (Receita Federal do Brasil), localizado na Avenida Vereador Juliano da Costa Marques.
Na pauta, está prevista a discussão, dentre outras, da unificação do Unafisco com os sindicatos estaduais vinculados à Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), das ações judiciais em curso e da LOF (Lei Orgânica do Fisco). Um dos principais objetivos da visita é estreitar os laços e integrar a Classe às atividades sindicais.
Esse encontro é o primeiro de vários outros já programados no calendário do projeto “DEN nos Estados”. A meta da diretoria é de, até o mês de maio, visitar a maior parte das Delegacias da RFB e suas unidades descentralizadas em todo o Brasil.
Durante a visita à Cuiabá, Delarue apresentará aos Auditores-Fiscais as ações desenvolvidas pela DEN, não só referentes aos interesses da Classe, mas também as que envolvem a sociedade, o Governo e o Congresso Nacional.