Diretores dão continuidade ao cronograma de visitas

A DEN (Diretoria Executiva nacional) realizou nesta quinta-feira (31/3) mais três visitas do projeto “DEN nos Estados”. Os encontros ocorreram nas cidades de Montes Claros e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e em Belém, no Pará. Nesses encontros, os diretores discutiram com os filiados assuntos de interesse da Classe, como LOF (Lei Orgânica do Fisco), valorização do cargo de Auditor-Fiscal e PAD (Processo Administrativo Disciplinar). O objetivo desses encontros é ouvir as bases a fim de subsidiar futuras ações do Sindifisco Nacional.

Em Montes Claros, os Auditores-Fiscais fizeram diversos questionamentos quanto à indicação de servidores para os cargos de chefia. Outros assuntos bastante debatidos foram a Campanha Salarial 2011, o lixo normativo, sobretudo o MPF (Mandado de Procedimento Fiscal), e a desvalorização do cargo.

Em Belém, os Auditores também pontuaram a valorização da carreira e os casos de PAD durante as discussões com os diretores. Já em Juiz de Fora, as atenções se concentraram nas ações judiciais de interesse da Classe como a execução dos 28,86% e os Mandados de Injunção 1614 e 880. Também foram debatidos os encaminhamentos políticos acerca da edição da LOF e a retomada do calendário das oficinas de Educação Fiscal.

Os Auditores da cidade de Coronel Fabriciano receberam a visita dos diretores na quarta-feira, dia 30. O encontro contou com a presença de quase 100% do filiados. Nesta sexta, os diretores concluem o calendário do projeto com visita a Macapá (AP). A reunião será às 15 h, na sala da Delegacia da Receita Federal do Brasil (Rua Eliezer Levy, 1350, Centro).

Conteúdos Relacionados