Mais duas unidades recebem visita da Diretoria Nacional

Na manhã desta terça-feira (21/9), ocorreram mais duas visitas do cronograma do projeto “DEN nos Estados”. O secretário-geral do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, e o diretor-adjunto de Defesa Profissional, Dagoberto Lemos, reuniram-se com os Auditores-Fiscais da cidade mineira de Varginha. Já o diretor de Defesa Profissional, Gelson Myskovsky, e os diretores do Plano de Saúde, Carlos Antônio Lucena e Jesus Luiz Brandão, encontraram-se com Auditores de Florianópolis (SC).

A visita aos Auditores-Fiscais mineiros ocorreu na DS (Delegacia Sindical) local com a presença do presidente da delegacia, José de Carvalho Filho. Segundo Cláudio Damasceno, quatro temas centralizaram os debates. “Os assuntos mais destacados foram a LOF [Lei Orgânica do Fisco], a valorização do cargo, os projetos em andamento no Sindicato e o PAD [Processo Administrativo Disciplinar]", relatou.

Nesta quarta-feira (22), Cláudio Damasceno e Dagoberto Lemos estarão em Poços de Caldas, também em Minas Gerais. A reunião está marcada para as 9 horas, na sala de reunião da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) da cidade.

Florianópolis – Assim como nas outras localidades, os assuntos mais discutidos em Santa Catarina foram a LOF e a valorização do cargo de Auditor-Fiscal. Sobre a Lei Orgânica, os diretores discorreram sobre as conquistas que já constam na minuta que está no Ministério da Fazenda e sobre os pontos que ainda precisam ser melhorados.

Outro assunto destacado foi o plano de saúde. Sobre este tema, os diretores abordaram as vantagens e o diferencial do plano em relação a outros disponíveis no mercado.

Nesta quarta-feira, os diretores Gelson Myskovsky, Carlos Antônio Lucena e Jesus Luiz Brandão vão se reunir com os Auditores-Fiscais de Curitiba, às 9h30, na sede da Delegacia Sindical.

Histórico – O projeto “DEN nos Estados” teve início em março de 2009, ano em que a diretoria se reuniu com Auditores-Fiscais de mais de 50 localidades. O objetivo desses encontros é debater com a Classe temas de relevância para os Auditores e definir os rumos de atuação do Sindicato. Confira abaixo onde ocorrerão as visitas na quinta-feira, dia 23.

Piracicaba

Local: Auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil

Endereço: Av. Limeira, 222, 6° andar, Areão, Piracicaba/SP

Cláudio Damasceno, Dagoberto Lemos