DEN não cessa luta pela Indenização de Fronteira na Câmara

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) percorreu mais uma vez os gabinetes de lideranças partidárias da Câmara Federal em favor da implementação da Indenização de Fronteira. A Diretoria de Assuntos Parlamentares, representada pelos diretores Célio Diniz e Castelo Bessa, coordenou, dia 3 de março, um grupo de Auditores Fiscais que, juntos, levaram aos deputados a urgência da regulamentação do Adicional de Fronteira.

Em cada visita, foi entregue aos líderes de partidos uma carta do presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno. No documento, a DEN solicita aos parlamentares que promovam ações, junto ao Governo Federal, em favor da imediata regulamentação do Adicional de Fronteira.

Clique aqui e confira a íntegra da carta.

O benefício foi criado por meio da Lei 12.855 sancionada dia 2 de setembro de 2013. Até hoje, a indenização não foi colocada em prática. O adicional foi instituído como uma melhoria a servidores públicos que trabalham em regiões de fronteira. Lamentavelmente, o Governo Federal, que propôs e sancionou a lei, ignora a importância do pagamento.

Sem a regulamentação, Auditores Fiscais têm o seu trabalho prejudicado o que afeta diretamente a própria sociedade.

Conteúdos Relacionados