DEN marca novas visitas de mobilização

Manaus, Uruguaiana e São Borja são as próximas cidades a receberem visitas da DEN (Diretoria Executiva Nacional) nas reuniões de mobilização da Campanha Salarial 2012. Os encontros tiveram início por Santos, no dia 23, onde foram iniciadas as conversas sobre estratégias de atuação para a Campanha Salarial.

No dia 28, às 9h, o secretário-geral do Sindifisco, Ayrton Eduardo, e o diretor de Defesa Profissional, Dagoberto Lemos, estarão na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) em Manaus, 6° andar, sala Esaf (Rua Marechal Deodoro, 27, Centro).

No período da tarde, a partir das 14h, a dupla se separa. Um visita os Auditores nos Recintos Alfandegados da capital amazonense (Eadi, Chibatão, Super Terminais) e o outro se reúne com a Classe no Auditório da Alfândega no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Teca III, 2° andar (Av. Santos Dumont, 1350).

Também no dia 28, o diretor Rafael Pillar (Relações Intersindicais) estará em São Borja pela manhã no CUF (Centro Único de Fronteira), às 10h. No período da tarde, o sindicalista se reúne com Auditores de Uruguaiana na DRF local (Rua Consul Antônio Mary Ulrich, 1149 – Centro).

No dia 29, está sendo programada uma manifestações em Uruguaiana, Foz do Iguaçu e Corumbá. Nas três localidades, representantes da DEN participarão da paralisação das atividades contra a demora do Governo em dar uma resposta sobre o adicional de fronteira.

As entidades representativas dos Delegados da PF (Polícia Federal) e Peritos Criminais Federais realizarão atos em conjunto com os Auditores. Na mesma data, estarão paralisadas as atividades de Analistas Tributários, Agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal pelo mesmo objetivo.

Confira o calendário completo das visitas:

Localidade
Representação da DEN

Foz do Iguaçu
Local: Sala de reuniões na EADI
Endereço: Rodovia BR 277, Km 730, Foz do Iguaçu/PR

Local: Delegacia da Receita Federal
Endereço: Av. Paraná, 1227 – Jd. Pólo Centro – Foz do Iguaçu/PR

Manaus
Horário: 9h
Local: Prédio da Delegacia da Receita Federal, 6° andar, sala ESAF
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 27, Centro – Manaus/AM