Diretoria conclama Auditores para trabalho parlamentar em 21 de maio

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) solicita aos interessados em participar do trabalho parlamentar com objetivo de intensificar a discussão acerca da necessidade da aprovação do PL (Projeto Lei) 4264/12, que cria a indenização de fronteiras para Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) no dia 21 de maio, que manifestem a intenção o mais breve possível para que haja tempo suficiente para adequação da infraestrutura aos participantes. 

A Diretoria solicita ainda empenho das DS (Delegacias Sindicais) no sentido de viabilizar a participação do maior número possível de Auditores-Fiscais com o objetivo de sensibilizar os parlamentares para a aprovação dessa e outras matérias de interesse da Classe.

Lançamento – Vale salientar que o trabalho parlamentar será realizado durante a semana de lançamento da campanha “Imposto Justo, essa ideia eu assino embaixo”, marcado para o dia 21 de maio, das 14 às 18h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

A campanha “Imposto Justo, essa ideia eu assino embaixo” inclui a apresentação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que vai propor a correção permanente da tabela do IR (Imposto de Renda), a tributação dos lucros e dividendos distribuídos. Inclui também uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que estabelece a cobrança do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automores) sobre embarcações e aeronaves particulares.

Conteúdos Relacionados