DEN lamenta perda de dois colegas Auditores Fiscais

A Classe perdeu na terça-feira (16/12) dois colegas Auditores Fiscais que, durante muito tempo, deram valorosa contribuição ao Sindifisco Nacional. A Auditora Fiscal Nadja Rodrigues Romero, 64 anos, da DS (Delegacia Sindical) do Ceará, teve uma forte atuação dentro da Receita Federal de Brasil. Nadjia foi superintendente da 1ª e 3ª Regiões Fiscais e atuou como coordenadora de Tributação em Brasília. No âmbito sindical, Nadja foi diretora de Finanças do então Sindifisco entre 1989 e 1991."Ela sempre foi uma Auditora Fiscal corretíssima, íntegra e bastante voltada aos interesses da Receita Federal. Porém, Nadja nunca se desvinculou da atividade sindicalista", disse a integrante do Conselho Fiscal Nacional (biênio 2014/2015), Ivone Marques, da DS/Ceará.

A outra perda foi a do Auditor Fiscal Moacir Leão, 54 anos, vinculado à DS/Goiânia. Ele foi secretário-geral do Sindifisco Nacional entre 1993 e 1995. No período, o Auditor Fiscal também trabalhou no Unafisco Nacional.

A Direção Executiva Nacional avalia que a participação de Nadja Rodrigues e Moacir Leão nos trabalhos em favor da Classe contribuiu de maneira signficativa para o fortalecimento da entidade representativa dos Auditores Fiscais e da Receita Federal como um todo. Lamentamos profundamente a perda dos dois colegas e expressamos nossa solidariedade a familiares e amigos. 

Conteúdos Relacionados