DEN faz campanha de atualização cadastral por telefone
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) lança no dia 15 de agosto a Campanha de Atualização Cadastral. O objetivo é fazer uma revisão dos dados e manter o banco de contatos dos filiados, aposentados e pensionistas sempre atualizado. A campanha terá uma novidade. Pela primeira vez, o Departamento de Cadastro do Sindifisco Nacional vai entrar em contato com o filiado por telefone.
A Diretoria entende que a força do Sindicato está em sua capacidade de mobilização e, para isso, é imprescindível que haja boa comunicação e relação com os filiados. Com isso, está sendo feita uma extensa campanha de atualização cadastral com a intenção de aproximar o Sindifisco Nacional de seus filiado para que possam receber informações importantes em tempo hábil. Além disso, com o cadastro atualizado a entidade pode prevenir que o filiado perca prazos ou tenha prejuízo em ações judiciais, por exemplo.
Neste primeiro momento, será feita a atualização das filiações em que foram encontrados erros de informação cadastral. Segundo o secretário-geral da DEN, Rogério Calil, esse levantamento foi feito diante de falhas, principalmente, nos envios de correspondência.
“Fazer essa atualização é de extrema importância para o Sindifisco. Detectamos problemas na entrega de correspondências. Às vezes, documentos são enviados para alguns filiados e retornam para o Sindicato por erro de endereço. A nossa intenção é evitar isso”, explica Rogério Said.
As ligações vão ocorrer sempre de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Serão atualizados o endereço, telefone e e-mail. Após a confirmação das informações, o filiado receberá um email informando que os dados foram cadastrados.
Em casos de dúvidas, o filiado poderá entrar em contato com o Departamento de Cadastro do Sindifisco nos telefones: (61) 3218.5235 / 3218.5297 / 3218.5238 ou pelo e-mail cadastro@sindifisconacional.org.br.
O filiado também pode realizar a atualização dos dados pelo site do Sindifisco. Basta clicar sobre o menu Filiado, em seguida ir em Cadastro e, por fim, no item Atualização Cadastral. Lembrando, por ser área restrita, é necessário que o filiado esteja logado (com a senha) para fazer as alterações. Para aqueles que não possuem senha, basta clicar, próximo ao menu superior, na área "obter senha". O filiado será direcionado a uma página em que seguirá um passo-a-passo para esta opção.