DEN e CNM participam de Assembleia em São Luís

O diretor de Defesa Profissional do Sindifisco Nacional, Dagoberto Lemos, e o diretor-adjunto de Assuntos Parlamentares e coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Raul Cabadas Filho, estiveram reunidos com os Auditores-Fiscais de São Luís (MA) na manhã de quarta-feira (22/8) na Assembleia Nacional.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos da Campanha Salarial e a proposta de reajuste oferecida pelo Executivo. "É preciso o Governo entender que o ofertado ainda está por demais distante do pleiteado. Vamos continuar intensificando nossa mobilização até que ele [Governo] melhore sua proposta dentro de um patamar passível de aceitação por parte da Classe", ressaltou o coordenador do CNM durante o encontro.

O resultado da Assembleia de São Luís apontou 42 votos contrários à proposta e nenhum a favor, sendo que não houve abstenções. Dos 13 Auditores lotados no Porto de São Luís, 12 compareceram à Assembleia. Uma demonstração inequívoca de unidade da Classe e de total engajamento e disposição de luta.