DEN convoca exequentes do PCCS para reunião na terça

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) convoca os filiados do estado de São Paulo que estão na ação de execução do PCCS para participar de reunião regional, na terça-feira (4/6), às 14h30, em todas as DS (Delegacias Sindicais) da região. Na sede da DS/São Paulo, diretores da DEN e advogados do Departamento Jurídico estarão presentes para prestar informes sobre o andamento das ações.

O objetivo é esclarecer os filiados sobre as providências que têm sido adotadas pela Diretoria de Assuntos Jurídicos relativas ao andamento processual das ações, as estratégias adotadas pelo advogado Darlan Barroso, bem como sobre as propostas de honorários advocatícios.

Na oportunidade, também será feita a apresentação de propostas de honorários advocatícios de escritórios de advocacia contatados para a propositura de ações rescisórias, considerando o pedido de filiados, tendo em vista que alguns exequentes já sofreram bloqueio em suas contas bancárias, diante da condenação em custas processuais.

Transmissão – Com objetivo de atender ao maior número possível de filiados, a DS/São Paulo transmitirá a reunião ao vivo, pela internet. Desta maneira, os interessados poderão escolher um dos escritórios para patrocínio da ação rescisória.

A DEN ressalta a importância da participação na Reunião Regional, seja presencialmente ou pela internet, para que tenham condições de decidir sobre as providências que serão adotadas em suas ações.