DEN convoca Assembleia Nacional para o dia 4 de setembro

O prazo para que o Governo encaminhe ao Congresso Nacional a previsão de reajuste salarial para os trabalhadores do setor público está se aproximando. No entanto, o Executivo não apresentou uma contraproposta aceitável para os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil). Diante deste cenário, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) convoca Assembleia Nacional Extraordinária para o dia 4 de setembro.

O objetivo é debater a conjuntura nacional e definir os próximos passos da mobilização da Campanha Salarial 2012, inclusive a paralisação de 72 horas nos dias 11, 12 e 13 de setembro, conforme deliberado durante a última reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais).

Vale lembrar que o horário e o local das Assembleias serão definidos e amplamente divulgados pelas DS (Delegacias Sindicais) e representações do Sindifisco.