Diretoria conclama para o Dia Nacional de Mobilização em São Paulo
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama os Auditores-Fiscais para o Dia Nacional de Mobilização, uma atividade da Campanha Salarial Conjunta marcada para 3 de maio em São Paulo (SP). O Sindifisco deverá levar cem lideranças sindicais de diferentes regiões do Brasil. O presidente do Sindicato, Pedro Delarue, espera que as entidades paulistas concentrem esforços no sentido de levar o maior número possível de parlamentares à manifestação.
O ato ocorrerá no Hotel Excelsior a partir das 14h, com encerramento previsto para às 18h. A manifestação na capital paulista é mais uma forma de demonstrar ao Governo a união e a força dos servidores. As entidades avaliam que somente a pressão de um movimento articulado nacionalmente poderá trazer avanços na pauta salarial.
O Dia Nacional de Mobilização é uma iniciativa do Sindifisco Nacional, AACE (Associação dos Analistas de Comércio Exterior), ADPF (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal), Afipea Sindical (Associação dos Funcionários do Ipea), Anesp (Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental), Anfip (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), Anafic (Associação Nacional dos Auditores Federais de Controle Interno), Forvm (Forum Nacional da Avocacia Pública Federal), APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais), Assecor (Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento), Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho), Sinal (Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central), SindiCVM (Sindicato dos Funcionários da Comissão de Valores Mobiliários), Anadef (Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais), SindSusep (Sindicato Nacional dos Servidores da Superintendência de Seguros Privados), SinTBacen (Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central), Unacon Sindical (Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle), Fenadepol (Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) e Unafe (União dos Advogados Públicos Federais do Brasil).