DEN conclama para caravana em Brasília, semana que vem

Após a mobilização de dezenas de Auditores Fiscais esta semana em Brasília (veja aqui), a DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama os Auditores Fiscais de todas as regiões do País a participarem de mais uma “caravana”, semana que vem, com objetivo de trabalhar juntos contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16). A mobilização é de extrema importância, uma vez que se aproxima o início do recesso parlamentar.

Para garantir participação é preciso encaminhar, o quanto antes, o nome completo, o email, e os telefones de contato (se possível, incluindo um número de celular com WhatsApp para a comunicação do grupo) ao Setor de Eventos do Sindifisco Nacional – para o email darcila@sindifisconacional.org.br, com cópia para sindifisco@agmturismo.com.br. Os Auditores deverão chegar em Brasília na segunda-feira (18/12), com retorno às suas regiões de origem na quinta-feira (21/12) à tarde. A hospedagem será no Hotel San Marco, no Setor Hoteleiro Sul. Haverá transporte do traslado entre o aeroporto, hotel, Congresso Nacional e Esplanada dos Ministérios.

O momento é decisivo para todos. Portanto, participe e contribua para mais este ato de demonstração de força e de união!