DEN busca apoio de deputado para a PEC dos 90,25%

O diretor-secretário do Sindifisco Nacional, Antonio Gomes Campelo, se reuniu, dia 20 de julho, em Recife, com o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) para tratar da Campanha Salarial 2015 e da PEC 102/15. A Proposta de Emenda à Constituição, de autoria do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC-SP), fixa o subsídio do Auditor Fiscal da Receita Federal a 90,25% do subsídio dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Na reunião com o diretor-secretário do Sindifisco Nacional, o deputado Mendonça Filho disse que a posição da Classe no ranking que lista a remuneração dos Auditores Fiscais e dos fiscos estaduais não faz sentido e que apoia qualquer lei para aumento direto da remuneração dos Auditores Fiscais e valorização da Classe. O parlamentar se colocou à disposição para ajudar na aprovação de matérias que beneficiam os Auditores Fiscais.

Na avaliação do deputado, a PEC 102/15 tem grandes chances de ser aprovada no Congresso Nacional.

Também participaram da reunião a presidente da DS/Recife, Dauzley Marques de Miranda os diretores da DS, Carlos Eduardo e Paula Francinete, e, pelo CLM (Comando Local de Mobilização), Eduardo Santos e Erivaldo Bandeira.

Conteúdos Relacionados