DEN agiliza trabalho para o ressarcimento de ponto cortado
Os Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco Nacional, que tiveram dias de trabalho cortados em virtude das paralisações promovidas em prol da Campanha Salarial 2012, terão ressarcidos, em breve, os valores descontados de seus subsídios.
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) trabalha no sentido de disponibilizar, ainda em setembro, todas as informações sobre o processo de ressarcimento para que seus filiados tenham o menor prejuízo financeiro possível, uma vez que o reflexo dos dias cortados devido às paralisações de agosto ocorrerá nos contracheques a serem pagos no início de outubro.
O Departamento de Informática está criando um aplicativo para agilizar esse processo de ressarcimento. Tão logo esteja concluído, os Auditores-Fiscais serão informados via site do Sindicato, Boletim Informativo e ainda nas DS (Delegacias Sindicais), uma vez que elas também receberão as informações básicas para o procedimento.