Delegados têm até dia 24 para se inscreverem em grupos do Conaf

Os 487 delegados que participarão do Conaf 2012 (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) têm do dia 15 a 24 de outubro para se inscreverem nos 12 grupos criados para debaterem e analisarem as 22 teses temáticas e 21 propostas de alteração estatutária aprovadas. A Comissão adotou como critério para divisão dos grupos a ordem alfabética das teses nos grupos temáticos e a ordem crescente dos artigos no caso das propostas de alteração estatutária.

Os interessados podem listar a ordem de preferência dos grupos em que desejam participar, podendo indicar até 12 opções de grupos disponíveis.

A inscrição será efetuada exclusivamente por meio do preenchimento de ficha própria a ser disponibilizada nos próximos dias no site do evento (www.conaf2012.org.br), no site do Sindifisco e no link Conaf 2012 (no menu principal da página). A Diretoria de Comunicação do Sindicato dará publicidade tão logo haja a disponibilização.

As planilhas encaminhadas pelas DS (Delegacias Sindicais) com os resultados das Assembleias Gerais realizadas no período de 24 de setembro até 5 de outubro já estão disponíveis no site do Conaf.