Delegados Sindicais aprovam prorrogação de prazo para envio de teses

Os Auditores-Fiscais que tiverem interesse de apresentar teses temáticas ou propostas de alteração estatutária para o Conaf (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2012 têm mais nove dias para inscrever o material. A decisão foi tomada durante o debate realizada pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais), na quinta-feira (9/8), em Brasília (DF).

A justificativa para a mudança foi a quantidade de atividades da Campanha Salarial 2012, que tem prejudicado a produção das teses. Diante disso, decidiu-se que os filiados têm até o domingo (19/8) para apresentar os estudos, enviando o material para o email comissaoconaf2012@sindifisconacional.org.br. Vale lembrar que a alteração acarretará outras modificações no calendário do Congresso, o que será definido posteriormente pela Comissão Organizadora do Conaf.

As teses podem ser individuais ou coletivas. O conteúdo dos textos terá de se enquadrar em um dos três grupos descritos no regulamento – Ética e Corrupção; Justiça Fiscal; ou Atuação Sindical.

O Conaf 2012 será realizado na Praia do Forte (BA), de 20 a 25 de novembro. O tema geral do Congresso é “Ética e Justiça Fiscal, Mudemos a Nossa Cara”.