CDS ajusta detalhes para reunião telepresencial do dia 19

 

A seis dias da primeira reunião ordinária telepresencial do Conselho de Delegados Sindicais, os membros do CDS realizaram, nesta quarta (13), uma reunião prévia para teste da plataforma Zoom e do aplicativo do Sindifisco Nacional.

“A reunião serviu para discutir com os colegas como será a sistemática do CDS, para tirar dúvidas e também para sentir o que nos espera. A reunião telepresencial é um fato inédito, mas ficamos contentes com o andamento de tudo”, avaliou o presidente do conselho, Anderson Novaes.

Na oportunidade, os delegados receberam orientações sobre como se inscrever na sala de bate-papo para ter direito à fala durante à reunião e foram alertados sobre a necessidade de identificação de cada um deles, com nome e DS que representam, para melhor condução dos trabalhos e divulgação posterior na ata.

Também foi sugerido aos delegados o uso exclusivo de um computador para interação com os demais membros e que o aparelho celular fique reservado apenas para votação das propostas, o que será feito pelo aplicativo do sindicato. Os participantes puderam simular ainda a votação de um indicativo, para verificação do pleno funcionamento do aplicativo do Sindifisco Nacional.

Ao todo, participaram 92 pessoas, incluindo delegados sindicais, membros da Direção Nacional, colaboradores das DS e colaboradores do sindicato nas áreas de Tecnologia da Informação e de Eventos.

Representação – O presidente do CDS reiterou a necessidade de as Delegacias Sindicais informarem, até a próxima sexta (15), às 18h, o nome do seu respectivo representante na reunião ordinária e a relação de observadores. Por questões operacionais, devem ser indicados no máximo três observadores por DS. Os dados devem ser encaminhados ao e-mail mesacds@sn.org.br, com cópia para anarosa@sn.org.br.

Entre os itens que serão apreciados, estão o balanço patrimonial, o relatório de desempenho da Direção Nacional e os preparativos para a realização do Conaf 2020. 

Conteúdos Relacionados